segunda-feira, 5 de junho de 2017

TUTORIAL PARA GANHAR MILHAS AÉREAS DE GRAÇA


Ganhe pontos grátis na Multiplus Fidelidade ( O Programa de Fidelização da LATAM Linhas Aéreas ) ao responder pesquisas de opinião. Além de ganhar pontos para o TAM Fidelidade com a utilização de seu cartão de crédito, você também poderá acumular pontos respondendo pesquisas de opinião na internet. O site e-Rewards oferece ao público pesquisas de opinião sobre os mais variados assuntos e ao completar cada questionário o usuário ganha pontos chamados "Opinion Points" que podem ser trocados por Pontos Multiplus Fidelidade de acordo com a taxa de conversão disponível abaixo:

2000 Opinion Points = 250 pontos Multiplus Fidelidade;
4000 Opinion Points  = 500 pontos Multiplus Fidelidade;
8000 Opinion Points  = 1000 pontos Multiplus Fidelidade.

O diferencial desse site é que os usuários recebem pesquisas todas as semanas o que torna os ganhos bastante rápido. Normalmente as pesquisas duram em média de 5 a 30 minutos e algumas tem como recompensa até 1000 Opinion Points. Eu ganhei só em 2016 mais de  dez mil Pontos Multiplus respondendo pesquisas no site e-Rewards.

Para conhecer mais sobre a Multiplus Fidelidade clique aqui. Para se cadastrar no site e-Rewards é necessário ser previamente cadastrado na Multiplus Fidelidade para depois fazer o cadastro no painel e-Rewards utilizando o link fornecido pelo site Multiplus Fidelidade. Para acessar o link de cadastro do site e-Rewards, primeiro faça o cadastro no site Multiplus fidelidade clicando aqui, em seguida clique no botão JUNTE PONTOS > DIVERSOS > E-REWARDS e na página que abrir terá um link onde você poderá clicar e se cadastrar.

Minha opinião: tanto a Multiplus Fidelidade quanto o e-Rewards são empresas muito sérias, com excelente suporte online e a conversão dos Opinion Points em Pontos Multiplus Fidelidade ocorre de forma bastante rápida. Também é muito fácil ganhar Opinion Points já que eles enviam muitas pesquisas ao mês. O e-Rewards também oferece a possibilidade de transferência dos Opinion Points para varias empresas aéreas internacionais como Air France, Ethiad Airways, Emirates, etc. Muito interessante por que não há pagamento de nenhuma taxas, nem para participar de pesquisas nem para transferir os Opinion Points para a Multiplus Fidelidade. Abaixo segue um comprovante de transferência de pontos do e-Rewards para a minha conta Multiplus Fidelidade realizada no dia 13/10/2016.


E para ter dinheiro em espécie para ajudar custear despesas de hospedagem e alimentação, poderá ganhar dinheiro com sites PTC's onde o usuário ganha alguns centavos de dólar por assistir anúncios publicitários, videos e clicar em propagandas ( Só em 2016 consegui ganhar R$3.219,25 com esses sites). Outra forma é respondendo pesquisas de opinião na internet sobre produtos e serviços. Clique aqui para acessar nossa aba com um tutorial completo sobre esse assunto ou no link abaixo:

Você ganhou pontos e-Rewards? Ajude o blog crescer, deixe sua opinião conosco. Tem dúvidas ou precisa de ajuda? Deixe uma pergunta nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário